The Voice Of The People

sábado, 19 de outubro de 2013

One Drop Festival

Esse tem sido o ano do reggae Internacional no Brasil, onde grandes bandas tiveram passagens memoráveis em diversos festivais. Algumas das bandas mais importantes do mundo estiveram por aqui, como SOJA, Groundation, Bambu Station, Israel Vibration, Dezarie, Reemah, Ziggy Marley, The Abyssinians. E pra consagrar o ano de ouro do reggae, chega ao Brasil o OneDrop Festival com cinco atrações internacionais.
É a primeira edição do One Drop Festival, que traz de volta a São Paulo a magia dos festivais que aconteciam na década de 90, época de ouro em que a cidade recebia os maiores artistas do reggae mundial, em noites memoráveis. O Festival acontece no dia 14 de novembro no Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo, e reúne em uma noite história Matisyahu, Alborosie, Alpha Blondy, Katchafire e Mat Mchugh.

Esse show será mais uma experiência incrível e inesquecível para os fãs da música reggae, onde cinco grandes artistas internacionais dividirão o mesmo palco em uma noite memorável que entrará para a história da música reggae. Não é exagero nenhum falar dessa forma e adiantar as emoções que poderão ser sentidas em um show dessa magnitude, pois em março desse ano pudemos acompanhar o Summer Reggae, também realizado no Estância Alto da Serra, que reuniu Groundation, Bambu Station e Mato Seco. Foi um show memorável, quem teve a oportunidade de curtir esse show sabe do que estou falando e com certeza não vai querer perder o One Drop Festival.
Outros grandes shows estão agitando a massa regueira pelo Brasil afora, já que Groundation e a nova sensação do reggae, Reemah, vêm fazendo uma maratona de apresentações nas principais capitais brasileiras. Mês passado ainda tivemos o Encontro das Tribos, também no Estância e que reuniu a lenda The Abyssinians e Dezarie, mais Planta e Raiz, Mato Seco e Chimarruts, além da República do Reggae que acontece dia 9 de novembro em Salvador, Bahia. Ainda teremos SOJA em dezembro em algumas capitais brasileiras, em festivais como “Summer Break” que reúne atrações de diferentes gêneros musicais e o primeiro “Reggae Music Festival” em Brasília.
Mas o One Drop Festival é (em minha opinião) o grande ponto deste ano, já que reúne o maior número de atrações, sendo cinco grandes artistas de nacionalidades diferentes. Quem ainda não adquiriu ingresso vão aí alguns links e informações. E que 2014 seja um ano tão bom para a música reggae como foi 2013. Deus abençoe!


Informações:
http://www.onedropfestival.com/

Ingressos:
Ticket 360º
Ingresso na Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário