The Voice Of The People

sábado, 8 de novembro de 2014

Sebastian Sturm

Ele nasceu em 1980, na Alemanha, tem multiculturalismo em suas veias, seja por seu pai alemão ou por sua mãe indonésia, ele viveu grande parte da sua vida entre Holanda, Bélgica e Alemanha. Essa diversidade de culturas possibilitou a ele agregar ainda mais as sua letras, o jeito clássico de compor música e inseri-lo no mais puro e autentico reggae roots. Ele é Sebastian Sturm!

Aos 14 anos formou sua primeira banda punk, descobrindo no decorrer do tempo o seu amor pelo reggae. Ele entrou no estilo dancehall, onde fundou a banda “Jogit Beat” e a partir daí obteve destaque na cena reggae.
Após a separação de sua banda Jogit Beat em 2005, ele começou sua colaboração com a banda de reggae “JIN JIN”. Em 2006, gravou o seu primeiro álbum, intitulado “This Change Is Nice”. O álbum trouxe sucessos como “Good Life”, “Time”, “I Just Want You” e “Time To Say No”.
Sebastian Sturm
Em 2009, vem o lançamento do álbum “One Moment In Peace”, e o sucesso chega. Logo Sebastian Sturm se torna a nova sensação do reggae na Europa, sendo considerado uma das promessas do reggae mundial. Muitos brincavam o chamando de “Bob Marley europeu”. O álbum possui a romântica canção “Hey Eyes”, um dos sons mais ouvidos do cantor até hoje. Também faz parte do álbum a pulsante “True Music”, além do pedido de paz mundial declarado em “One Moment In Peace”.
Seu terceiro álbum foi “Get Up & Get Going”, lançado em 2011, que eu considero o melhor de sua carreira, pois mostra o visível amadurecimento musical de Sebastian Sturm. Nesse trabalho ele é acompanhado pela banda Exile Airline, que consiste nos mesmos membros da antiga JIN JIN, apenas mudaram o nome. O álbum traz excelentes canções como “Get Going”, “Don’t Look Back”, “Children, Don´t Go Blind”, “Never Been As Sad”, “Faith” e “Tear Down The Walls”.
 Em 2013, já não mais como promessa, mas realidade, a carreira de Sebastian Sturm dá mais um grande salto, ele lança o seu quarto álbum de estúdio, “A Grand Day Out”, com apoio de Exile Airline e participação de Harrison Stafford (líder da banda Groundation) na música “Right To Remain Silent”. O álbum traz outras ótimas canções como “Vision”, “I’m Your Man”, “Real Strength” e “One Step Onto The Train”.


Sebastian Sturm é considerado um artista incrível e extraordinário por duas simples razões: sua VOZ e MÚSICA. Inesquecíveis apresentações no palco fazem com quem mesmo não conhecendo sua música se apaixone a primeira vista quando presencia sua performance ao vivo. Sua musicalidade tem forte influência do reggae de raiz. Conheça e aprecie o excelente som de Sebastian Sturm.
 
Sebastian Sturm & Exile Airline
Fonte:
http://www.sebastian-sturm.com/music/

Nenhum comentário:

Postar um comentário